Chá Para Dois | Hetero Doméstico

Ele é um hétero, doméstico, maior de 18 anos, maduro mas amador, muito misterioso e é o autor do, animadíssimo, blogue Hetero Doméstico. Um espaço que relata insólitos insuflados com muito humor. Por ter descrito o nosso bolo como enérgico, citrino e, deliciosamente, fresco; só posso pedir, com todo o vigor, que o vão visitar o mais rapidamente possível. Arrependimento? Zero.


D.: Para ti, chá de...
H.: Camomila.

D.: Qual é o teu blogue?
H.: É um blogue de humor, baseado em insólitos tristes e demasiado reais, que surgem nas notícias como episódios de uma novela virtual, que podem ser facilmente transmitidos nas nossas cadeias... televisivas.

D.: Escrever, é uma paixão?
H.: Escrever, já foi uma paixão. Agora, é apenas um breve exercício diário pelo qual tento aceitar a realidade do nosso planeta, onde satirizo tudo o que se mexa.

D.: Conta-me... Qual é o teu maior sonho?
H.: O meu maior sonho é poder escrever argumentos para cinema e televisão. Ainda não desisti do sonho, pois tenho visto algumas produções portuguesas atuais e isso, por si só, mantém o sonho vivo.

D.: O amor é...
H.: Multicolor.

D.: A amizade é...
H.: Inegociável.

D.: A tristeza é...
H.: Passageira.

D.: Para nós, bolo de...
H.: Laranja.

"Espetar uma agulha no pandeiro. Felizmente tive a sorte de poder aprender a costurar desde pequeno. Nesta altura, o rol de insultos à minha virilidade já descolou de valores como educação e igualdade sexual. Fazer bainhas a calças, coser meias e pregar botões são os únicos pontos que já somei. Talvez esteja a ser modesto, também me desenrasco bem no crochet e no bordado artesanal. Se isto faz de mim menos homem, então a transsexualidade existe mesmo. Detesto perder agulhas e já desenvolvi um esquema para as recuperar rapidamente. Costurar no sofá resolve todos os problemas. As agulhas ficam espetadas na almofada da minha namorada e, além disso, é a única forma de a ver gritar e saltar no sofá." Escritor(a): Hetero Doméstico

Comentários

  1. Tenho que ir visitar! Não conhecia, mas adorei a entrevista e esse excerto :)

    ResponderEliminar
  2. Olha que fiquei curiosa, acho que vou espreitar! :)

    ResponderEliminar
  3. Mas o nosso amigo não tem publicado nada, pois não?
    Não tenho actualizações do blogue há muito tempo.

    ResponderEliminar
  4. Bom dia Diana!
    Adorei a entrevista e o sentido de humor a finalizar. Já visitei :)

    Beijo e um excelente dia.

    ResponderEliminar
  5. Já fui espreitar o blogue e gostei muito :)

    ResponderEliminar
  6. Não conhecia mas gosto de gente bem humorada! Vou visitar!

    ResponderEliminar
  7. Vou espreitar!!!
    ...
    Bom resto de dia!!!
    ...
    Gosta de poesia e flores!? … espreite aqui:
    https://mgpl1957.blogspot.pt/2018/01/e-se-o-mundo-fosse-cor-de-rosa.html

    E no vestuário … um toque avermelhado!!! … veja o look para si:
    https://asarteiricesdagracinha.blogspot.pt/2018/01/o-vermelho-em-looks.html

    ResponderEliminar
  8. Já é ponto de passagem obrigatória, para mim, o blogue do HD, adoro o seu sentido de humor!
    Gostei imenso da entrevista, que nos desvendou um pouco mais da sua forma de ser e de estar...
    Beijinhos para ambos!
    Ana

    ResponderEliminar
  9. Gostei da entrevista e do texto de rodapé.
    Por isso, vou lá agora mesmo.
    Continuação de boa semana, amiga Diana.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  10. Mais uma bela entrevista e desta vez já conhecia o blogue! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  11. Muito obrigado pela oportunidade, Diana! :-)
    Estou muito orgulhoso pelo convite! :-)
    Beijinhos*****

    ResponderEliminar
  12. Um homem com tal sentido de humor, depertou a minha curiosiddae. Vor espreitar.
    Abraço

    ResponderEliminar
  13. Não conheço mas parece-me bem e vou visitar!
    Beijos

    ResponderEliminar
  14. Da minha lista de blogues de humor favoritos .

    ResponderEliminar
  15. Que delicia de entrevista. Lindo e doce cantinho. amei

    ResponderEliminar
  16. Boa, mais um blogue novo para eu conhecer :)

    ResponderEliminar
  17. Vou visiter com certeza , Diana ! obrigada pela partilha e felicidades no ano novo
    Angela

    ResponderEliminar
  18. Diana entrevista maravilhosa como o Hetero não conheço ele mas gostei muito das respostas dele, também gosto de chá de Camomila, Diana bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  19. Gostei da bela entrevista! Adoro pessoas bem humoradas.
    Bjs

    ResponderEliminar
  20. Pela amostra, Diana, o blog deve ser realmente criativo e bem-humorado! :) Boa semana, amiga; fica bem.

    ResponderEliminar
  21. Já conheço esse excelente blogue, de resto é ele quem mais comenta o meu!
    Diariamente lá estou para ler as loucuras deste mundo e divirto-me imenso!
    Belas respostas!

    Beijinho Diana.

    ResponderEliminar
  22. Olá bom dia!
    Navegando em blogs amigos, cheguei até o seu e amei suas postagens.
    Já estou seguindo e com certeza voltarei mais vezes.
    Estes links são dos meus blogs, caso deseje conhecer e seguir os mesmos,será um prazer. Abraços, tenha um belo dia.

    ResponderEliminar
  23. Nossa foi bom conhecer pois não conhecia
    Beijinhos
    Novo post ( Decoração De Unha ) // CantinhoDaSofia /Facebook /Intagram
    Tem post novos todos os dias

    ResponderEliminar

Enviar um comentário