Zomato | Kanpai Japanese Cuisine

Lembram-se daquela minha amiga, que só me convida para comer coisas boas? Pois, ela voltou a atacar e eu não resisti. Eu não consigo recusar uma convocação para comer sushi. É mais forte do que eu. Ainda por cima, algo diferente, não-tradicional, de fusão. Bem, lá fomos nós, no dia seis, ao nosso jantar de Natal, como o apelidamos. Decidimos escolher o Festival Kanpai Marina, composto por uma degustação de quatro iguarias de cozinha japonesa, temaki de salmão e queijo creme; um prato variado de peças, sashimi e hot rolls. Sem limite, claro. Confesso que já não tive barriguinha para a sobremesa. Dado que a gulodice, no que toca a este manjar, está sempre no nível máximo. Mas é segredo, não contem a ninguém. Este menu custa 16,90€ por pessoa e não tem as bebidas incluídas. Mas, para os verdadeiros apreciadores, vale cada cêntimo. O aspecto é prazeroso, os sabores são fantásticos, muito distintos e saborosos. E, o mais importante de tudo, os componentes são fresquíssimos. O espaço tem um ambiente tranquilo, bastante agradável, bonito e confortável. E quem é que não repara na vista, privilegiada, para o rio Douro? É um dos cenários mais encantadores e cativantes que já vi. Sublime, sem dúvida. Foi, com certeza, uma experiência irreprovável. 

Kanpai Japanese Cuisine - Douro Marina - Rua Da Praia - Afurada - Vila Nova De Gaia

Kanpai Japanese Cuisine Menu, Reviews, Photos, Location and Info - Zomato

Comentários

  1. Ainda não me aventurei no sushi mas o aspecto desse prato parece muito bom.
    Beijinhos
    Carla
    Blog Guloso qb ... Carla Ramalho

    ResponderEliminar
  2. Nunca comi sushi nem seis e gosto, mas devo gostar :-) Não sou esquisita!

    Beijinhos

    ResponderEliminar
  3. O sushi é daqueles pratos que nunca provei e digo que não gosto. Faz-me impressão comer aquilo cru.

    ResponderEliminar
  4. eu gosto muito de sushi, nunca experimentei esse restaurante

    comecei a seguir, segues de volta?

    beijinho

    Mimi in the Mirror

    ResponderEliminar
  5. Que bom quando o convite e a pedida é certa! bjs, chica

    ResponderEliminar
  6. Sushi não é mesmo comigo, mas tudo o que seja japonês mas cozinhado já adoro! :)
    --
    O diário da Inês | Facebook | Instagram

    ResponderEliminar
  7. Fiquei com água na boca! Apetece mesmo ir experimentar, parece-me uma dica extraordinária!

    http://ummarderecordacoes.blogs.sapo.pt/

    ResponderEliminar
  8. Continuo sem me aventurar no sushi, apesar da minha curiosidade!
    Vou tomar nota desta sugestão :)

    ResponderEliminar
  9. Tem um óptimo aspecto! Estou sempre à procura de bons restaurantes de sushi pena que Lisboa fique um bocadinho longe xD Fica o registo para quando for ao norte!

    R: Eu não sou muito de TAG mas desta gostei bastante porque nos permite conhecer as tradições uns dos outros ^^ Se quiseres leva a TAG e responde, tinha todo o gosto em ler as respostas! ^^

    ResponderEliminar
  10. Lá em casa somos todos fãs de comida japonesa.
    Pelos menos uma vez por semana há comida japonesa lá em casa ou num dos muitos restaurantes que aqui há.
    Bfds

    ResponderEliminar
  11. Acho que ainda não provei o verdadeiro Sushi para poder opinar!
    Provei uma vez num restaurante Chinês ali para os lados de Vila Nova de Famalicão, não apreciei, mas disseram-me que à partida não seria o local ideal!
    Um dia terei de ir ao verdadeiro...
    Beijinhos.

    ResponderEliminar
  12. No comentário anterior foi com os dados do Gmail!
    É só para saberes que sou eu!
    Beijinho.

    ResponderEliminar
  13. Devo ser das únicas pessoas que não sou fã de sushi.

    ResponderEliminar
  14. Olá Diana
    Também adoro comida japonesa e se deliciar apreciando a vista do Rio Douro, deve ser fantástico! Sempre que tenho oportunidade, incluo no meu cardápio.Tudo na foto me parece bem gostoso.
    Beijos e Ótimo Final de Semana
    Adriana Alves | Blog Viagens Sabores Etc.
    www.viagenssaboresetc.blogspot.com.br


    ResponderEliminar
  15. Já tenho tentado com que o meu paladar aceite o sabor deste tipo de iguarias... mas não consigo, para grande frustração do meu filho que é grande apreciador de comida da cozinha oriental.

    Beijinhos sem cheiro a peixe cru
    (^^)

    ResponderEliminar
  16. Gosto de sushi.
    E num sítio com vista para o Douro...
    Bom fim de semana, amiga Diana. E um Feliz Natal, extensivo à tua família.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  17. Parece maravilhoso. Adoro Sushi e quando for mais para o norte já sei onde podemos ir :)

    ResponderEliminar
  18. Nunca comi mas já fiquei com uma fome aqui, é muito bom encontrar um lugar bem agradável pra saborear um bom prato, bjs.
    http://www.lucimarmoreira.com/

    ResponderEliminar
  19. Eu já comi mas não fiquei fã...
    xoxo

    marisascloset.blogspot.com

    ResponderEliminar
  20. Não gosto nada de sushi. Aliás, até como. Os únicos que não levam peixe cru ou fumado, algas e coisas assim, por isso, muito poucos :P
    Só como os que parecem sobremesa... fruta e doce :P

    Beijocas

    ResponderEliminar
  21. Obrigada pela sugestão! Não conhecia!
    beijinhos
    https://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  22. tenho de experimentar
    http://retromaggie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  23. Opah que maravilha, adoro sushi! Só vegetariano no meu caso, mas estou sempre disposta a experimentar vários restaurantes :)

    http://purflefox.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  24. adoro sushi... e adorei a sugestão ;)

    ResponderEliminar
  25. Gosto de comida Japonesa, Chinesa, mas ... ODEIO SUSHI, lool

    Deixo cumprimentos poéticos.

    ResponderEliminar
  26. Sou completamente APAIXONADA por sushi... :D

    Claudia
    www.mulherxl.pt

    ResponderEliminar
  27. Tem um otimo aspecto mas confesso que ja experimentei 2 vezes e não consigo apaixonar me por Sushi ahahah

    beijinhos e um otimo fim de semana
    www.dailyfoxblog.com
    MUAHH

    ResponderEliminar
  28. Não me atrevo a comer peixe cru... em lado nenhum... mas isto sou eu... também porque em tempos eu era alérgica a um peixe... à pescada... não duvido contudo, que tudo apresente óptima qualidade...
    Beijinhos
    Ana

    ResponderEliminar
  29. O melho restaurante de sushi de sempre, sem dúvida! Tanto o sushi como o sashimi são de uma qualidade superior, quanto a bebidas, sugiro a sangria de frutos vermelhos, ou, para quem não bebe, às vezes também peço limonada ou então o chá de jasmim...muito muito bom!
    E finalmente, tenho também que realçar a simpatia dos funcionários... Inigualável!
    O único restaurante de sushi em que confiei quando estive grávida, pois os ingredientes são sempre muito bons e frescos.
    Não pensem duas vezes, reservem já mesa.

    ResponderEliminar

Enviar um comentário